Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2019

ONDE ESTÁ O AMOR PREGADO NA IGREJA???

Onde vocês estavam quando por diversos cultos e Escolas dominicais os pastores falaram sobre amor, ajudar o irmão na dificuldade ou dar pelo menos atenção? ONDE ESTÁ O AMOR NESSA ATITUDE? Leia comigo Mateus 34-40:
Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: “Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo. Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa. Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar. Então os bons perguntarão: “Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água”? Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos? Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo?”. Aí o Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram”.
ONDE ESTAVA O AMOR NESSA HORA? Vejo muitos querendo impressionar pastores, querendo ser notados, mas meu irmão, pertencer a Jesus é TO-TAL-MEN-TE diferente disso, pertencer a Ele é ser como uma criança (Mateus 18.1-3). Já viu como a criança age, ela não quer saber quem a nota ou não, ela não quer saber se a pessoa é rica ou pobre ela não tem consciência disso. Leia comigo o verso 3: “e disse: - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e ficarem IGUAIS as crianças, NUN-CA, entrarão no Reino do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário