Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2019

Donas de casa!!!

Hoje, quando uma mulher diz para alguém que é dona de casa, as pessoas logo pensam que ela é rica, que fica em casa porque pode se dar esse luxo. Outras pensam que ela é oprimida pelo marido, que trabalha como escrava sem ser valorizada. E há até quem pense que ela é preguiçosa, uma criatura limitada que não serve para nada, desprovida de inteligência... Porém todos esses estereótipos são ofensivos e faltam com a verdade.

A verdadeira dona de casa é alguém que ama o que faz. Cozinha, lava, cuida de sua casa e de sua família sim, mas por amor. Ela é feliz, tem amigos, lê, estuda, e é amada. Muitas abandonaram carreiras de sucesso para poderem criar os seus filhos. E se um dia for necessário, elas voltam a trabalhar sim, não para competir com os maridos, mas para socorrê-los em um momento de dificuldade financeira. Muitas trabalham dentro de casa com artesanato, costura, doces, etc para ajudar nas despesas. Não é medo do trabalho... É porque simplesmente chegaram à conclusão que trabalhar fora não vale a pena, a família é a prioridade.

Elas sabem que o melhor para seus filhos é terem uma mãe presente, instruindo, corrigindo e dando amor. Elas estão em casa porque querem, não porque ninguém as tenha obrigado.

Muitas têm diplomas que não pretendem usar, e outras nunca tiveram um diploma mas se sentem realizadas em suas casas. Não, elas não estouram os cartões de crédito de seus maridos, ao contrário, economizam ao máximo para ajudá-los. Não têm todo tipo de comodidades, não se importam em andar na moda, em comprar o carro do ano. Não colocam os filhos de fora do casamento para se concentrarem em si próprias. Elas sabem que quando partirem deste mundo não serão lembradas pela carreira que exerceram, pelos carros que compraram, pelos lugares que viajaram, mas pela influencia que elas tiveram em casa.

Sim, elas têm um trabalho, estão sempre muito ocupadas: trabalham para Deus, para a eternidade!

Texto extraído  da página: @amulherforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário