Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2019

MULHERES, ESTUDEM TEOLOGIA!

"Mulheres costumam gostar de conselhos práticos. Gostam de ler uma boa reportagem sobre relacionamentos, por exemplo. Suspiram enquanto leem “histórias de amor”. Gostam de ler dicas sobre criação de filhos, sobre como arrumar o “parceiro ideal”, sobre cuidar do lar. Vejam bem, não há nenhum problema concreto nisso. Realmente, ler sobre essas coisas é muito agradável para nós, mas, observe bem, em qual fundamento todas essas “dicas práticas” estão firmadas? O perigo é que em nossa ânsia de buscar um conhecimento “prático” da vida, caiamos numa superficialidade! Não podemos nos contentar com o conhecimento raso de um Deus infinito!
A teologia não é importante apenas para os pastores e pregadores, minhas amigas! Nós, também, precisamos conhecer com profundidade o nosso Senhor para servi-lo melhor! E só assim, teremos segurança em nosso entendimento sobre nossa prática de vida. Afinal, dessa forma, não estaremos preocupadas com o que “dá certo”, mas com o que nosso Senhor deseja de nós!
Quanto tempo você tem dedicado em conhecer a Deus através de Sua Palavra? Você tem feito disso uma prioridade em sua vida?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário