Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SEM HUMILDADE , SEM SALVAÇÃO!

Existe nessa geração religiosa, uma espécie de “cristãos” que alegam ser guiados pelo Espírito Santo, mas que não passam de bodes que tentam se infiltrar no rebanho santo de Nosso Senhor e Salvador Jesus. Estes não tem um pingo de humildade em seu coração para serem moldados pelo Espírito que alegam serem guiados. Submissão ao Espírito então, nem de longe!
Que incoerência sem tamanho...
A base e o início de uma genuína conversão começa com humildade, e essa humildade se manifesta numa submissão total a Deus e sua Obra na terra!
Deus só concede Graça aos humildes e resistência veementemente aos soberbos! E isso está bem explícito em toda palavra de Deus.
Então que tipo de “graça” é essa que os soberbos alegam viver? Uma “graça VIP” para soberbos?? Só podem estar brincando...
Sem humildade nada do Reino de Deus se concretiza em uma pessoa.
Deus nunca teve parte com soberbos.
Em toda a Bíblia, inúmeras pessoas de coração endurecido ficaram falando sozinhas com seu próprio ego.
Estes nunca foram guiados pelo Espírito, mas sim por seus apetites carnais e por suas próprias mentes perversas e manipuladoras. Essa tal “sabedoria” que também alegam ter é animal e diabólica, como diz Tiago no capítulo 3:15.
Isso que eles praticam nunca foi Graça e sim ENGANO, e ENGANO dos maiores que o diabo já criou e projetou em suas mentes caídas.
Quem os livrará deste Engano, se só o Espírito Santo pode convencer o homem de seu pecado??
Como serão convencidos desse Engano pecaminoso se são soberbos, e se Deus se opõe aos soberbos?
Como serão convencidos se recusam o tratamento de Deus?
Pode o barro contender com o Oleiro?
Ninguém os livrará!!
Como diz as escrituras, já estão condenados em si mesmos.
Talvez depois da colheita maldita de seus atos, depois de caírem na desgraça, pode ser que despertem e revejam seus conceitos. Porque bom senso para se arrependerem, os soberbos nunca tiveram. Lamentável...
Pr. Daniel Zanetti
#DespertaÓhTuQueDormesEMorres
“Conheço as suas obras, que você tem fama de estar vivo, mas está morto.”
‭‭Apocalipse‬ ‭3:1‬

“Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.”
‭‭João‬ ‭3:36‬

“O que sai do homem é que o torna impuro. Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem impuro”.”
‭‭Marcos‬ ‭7:20-23‬

“Eles afirmam que conhecem a Deus, mas o negam por meio do que fazem; é por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para qualquer boa obra.”
‭‭Tito‬ ‭1:16‬

“Peço igualmente aos novos convertidos: estejam sujeitos aos que os lideram no Senhor. Que todos se revistam de humildade no trato de uns com os outros, porque “Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.””
‭‭1Pedro‬ ‭5:5‬

“Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem humildes como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.”
‭‭Mateus‬ ‭18:2-4‬

“Evite a pessoa que provoca divisões, depois de admoestá-la uma ou duas vezes, pois você sabe que tal pessoa está pervertida, vive pecando e por si mesma está condenada.”
‭‭Tito‬ ‭3:10-11‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário