Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O que tem impedido você de exercer seu papel de ensinar a palavra de Deus aos seus filhos? Leia e veja se você tem algum ou alguns desses inimigos pra derrotar😉💪


.
↪1- ROTINA: Se nós não colocarmos como prioridade tirar um tempo diário pra sentar com nossos filhos, pra conversar, orar, ler a bíblia, ensinar, lamento te dizer, mas não vai sobrar tempo. Você tem que priorizar. Inclua em sua rotina diária e na rotina dos seus filhos esse momento. Organize-se.
.
↪2-ELETRÔNICOS: Quando estiver com seus filhos nesse momento de sentar junto, coloque seu celular no silencioso. Desligue a TV também.
Se coloque no lugar da criança...eles ficam empolgados quando sentamos pra ficar com eles...mas imagina se cada vez esse momento seja interrompido por aquele aviso de mensagem do whatsapp ou uma ligação...chato né? Mostre na prática qual sua prioridade😉
.
↪3-FALTA DE ORAÇÃO: Esse é o ponto principal.
Nós achamos muitas vezes que conseguimos fazer por nossa conta própria. Mas sabe de uma coisa? Seus filhos nasceram pecadores, e eles dependem da mesma Graça de Deus que você.
Eles precisam que o Espírito Santo os convença, da mesma forma que convenceu você. De que somos todos pecadores, mas temos um Pai que mediante a morte de Jesus na cruz consertou tudo entre nós!
Então não é você quem vai fazer a obra, é Ele. Mas Deus usa as pessoas. E Ele quer usar você como instrumento pra guiar seus filhos a amá-lo e a viverem os planos Dele. Já parou pra pensar porque Ele te confiou esses filhos? Você precisa deixar que Ele te capacite pra essa missão!
Ore por sabedoria, ore pra ativar sua criatividade, ore pra que Ele convença seus filhos, ore, ore, ore sem cessar!!
E então ARREGACE as mangas no que cabe a você fazer, e o que não couber a você, descanse no Pai, Ele fará a obra completa🙌
.
💛Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário