Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Para mulheres!!!

Quando uma mulher desperta em Deus não há quem a segure.
Assim se levanta Débora, uma mulher escolhida por Deus para ser juíza em uma época em que a voz de Deus pouco era ouvida.
Uma mulher com conselhos precisos, e com uma sabedoria do céu, são essas mulheres que uma família precisa, que a igreja precisa, que a nação precisa.
Na autoridade que Deus deu, ela se levanta,  entendendo que era preciso o seu posicionamento.
Na canção que Débora fez ela declara:
Desperta Débora! Desperta! (Juízes 5.1)
Nós, como Débora, também devemos nos levantar com aquilo que o Senhor  nos deu.
Algo já foi liberado a você, promessas, direcionamento, mais do que receber profecias, o Senhor deseja um posicionamento diante do que já foi declarado por Ele, ao seu respeito.
Deus levanta para esse tempo mulheres desapegadas de si, que fazem de Deus o seu único objetivo.
Mulheres que seus conselhos são mais valiosos que jóias, suas convicções impactam gerações, e fazem as pessoas desejarem viver a verdade de Deus quando olham para elas.
Deus está chamando essas mulheres que fazem com que a voz de Deus seja ouvida como decreto, que não se estabelecem na direção de homens, e nem se preocupam com status, mas o que a firma é a aliança com Deus.
Essas que querem ver Deus em cada canto de sua casa, que não descansam até que Deus seja o tudo.
O que acontecerá se mulheres simples, donas de casas, trabalhadoras, casadas, ou solteiras, se levantarem com seu coração sedento por fazer a vontade do Senhor em cada versículo?
Deus está levantando esse grande exército que não fala na voz do "eu", mas fala pela voz de muitas águas.
Já existe algo que foi liberado sobre você, é chegado o tempo do posicionamento, ou um novo reposicionamento, receba o chacoalhar de Deus e diga para você mesma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário