Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lamentável cadê o respeito dos GLBT??? Depois falam de homofobia e dão um exemplo desse de intolerância religiosa.

Idoso evangelista é violentamente agredido por pregar a Palavra no metrô

TIAGO CHAGAS2 DIAS ATRÁS

Um evangelista foi agredido violentamente enquanto pregava a mensagem do Evangelho no metrô de Nova York por uma pessoa que se incomodou com a iniciativa. O idoso de 79 anos foi socorrido com a cabeça sangrando.


PROPAGANDA


O episódio foi registrado por uma passageira do metrô da cidade mais populosa do planeta. Uma mulher, que foi descrita como trans por testemunhas, tirou o sapato de salto alto e desferiu golpes contra a cabeça do idoso.

De acordo com informações da emissora CBS, o evangelista cantava músicas gospel e intercalava com mensagens sobre o Evangelho, enquanto segurava sua Bíblia. A agressora o abordou, começou a xingar com muitos palavrões e em seguida passou a agredir o idoso.

O caso foi registrado no dia 24 de outubro, próximo à Times Square, área icônica da cidade e destino de muitos turistas. O vídeo publicado pela usuária do Instagram f.u.n.m.i.k.e. teve enorme repercussão nas redes sociais e virou notícia mundo afora.

No vídeo é possível notar que muitas pessoas assistiram as agressões sem tomar a iniciativa de defende-lo ou ao menos interromper o ataque. Após ser socorrido, o idoso recebeu 30 pontos para fechar o corte que sofreu na cabeça.



“Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca”, disse a pessoa que registrou a agressão e os ferimentos sofridos pelo pregador de rua.

A agressora fugiu assim que o metrô parou numa estação e a Polícia de NY ainda está à sua busca. “Em que mundo vivemos, que algumas pessoas veem a pregação da Palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas”, disse a internauta que compartilhou o vídeo.

Segundo relatos da Polícia, o idoso foi liberado após receber atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário