Total de visualizações de página

domingo, 7 de abril de 2019

Eu dormi com minha namorada - e agora?~ {1° Parte}

~Eu dormi com minha namorada - e agora?~
{1° Parte}

Transcrição de áudio

Um amigo do podcast, que deseja permanecer anônimo, escreve: °
°
“Olá Pastor John, sou um ouvinte no Oriente Médio. Eu dormi com minha namorada há dois dias, e agora estamos ambos machucados e nos sentindo sujos, baratos, envergonhados - não podemos nem olhar para nós mesmos. Nós somos nascidos de novo crentes em Cristo, mas fomos atraídos à tentação.Existe alguma esperança de que possamos nos tornar puros novamente e sermos curados do nosso pecado? Eu sei que o sangue de Jesus cobre todo pecado. Mas como podemos recuperar a pureza de nosso relacionamento novamente? Ou isso está definitivamente desaparecido? O que fazemos agora?" °
°

Eu acho que esse  jovem do Oriente Médio está começando no lugar certo. Ele parece estar apropriadamente despedaçado, o que significa que algo foi irrevogavelmente perdido. Ele e sua namorada nunca poderão ir atrás deste encontro sexual e desfazê-lo. Eles perderam algo muito precioso. °
°

Começo assim, embora possa parecer difícil, porque sinto uma preocupação tenra e ciumenta por aqueles que estão ouvindo e que não perderam a virgindade. É uma coisa muito preciosa para homens e mulheres. O mundo vê isso como fraqueza, bobo na verdade. Deus vê isso como uma grande força e beleza incomparáveis. E eu estou tão ansioso para ajudar os ouvintes a manter sua pureza e virgindade sexual antes que eles a percam, como eu estou a ajudar aqueles que a perderam a recuperar a pureza que Cristo torna possível. °
°

Então eu acho que esse jovem está começando no lugar certo.Ele está quebrado. Ele sabe que uma coisa linda foi perdida. E ele sabe que o sangue de Jesus cobre todo pecado. Então este é um bom lugar para começar. Aqueles que tomam seus pecados levianamente e tratam o sangue de Jesus como uma espécie de solução rápida, nunca viram o verdadeiro custo do que Jesus fez para  comprar sua beleza.

________♡
John Piper • Desinrig God

Nenhum comentário:

Postar um comentário