Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2019

CRISTO NÃO É O SEU APERITIVO!

A Igreja de Cristo não é uma lanchonete que você vai com os amigos para se entreter, e Ele não é um aperitivo que você tenta degustar em seus momentos gospel! Ele deveria ser o Único e Suficiente alimento para a sua mente, alma e coração!
Se para você o Cristo ainda é apenas um aperitivo momentâneo, é porque você já se empanturrou com este mundo caído! E caído você é, porque ama a imundície que come! Converta-se!!
Pr. Daniel Zanetti
#AlimentoPlenoeEterno #Ousados2019
“Mas, como eu disse, vocês me viram, mas ainda não creem.

Eu sou o pão da vida.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”.

Jesus lhes disse: “Eu digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos.

Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

Este é o pão que desceu dos céus. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre”.

Contudo, há alguns de vocês que não creem”. Pois Jesus sabia desde o princípio quais deles não criam e quem o iria trair.”
‭‭João‬ ‭6:36, 48, 51, 53, 56, 58, 64‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário