Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Não precisamos de Momentos; precisamos da Eternidade

Não precisamos de Momentos;
precisamos da Eternidade

pois Ele vem !
Espera Um Pouquinho maais ; Vamos  manter as Coisas do Alto vamos se preparar Como uma noiva  espera pelo Seu noivo Quando chega o dia do casamento....
Hoje vamos falar sobre a
" sabedoria do mundo não Provem do Senhor" 
Eu estou no Mundo Maais não sou do Mundo
Ele quer falar comigo e com você

Quando somos a imagem do Senhor e falamos só a verdades Muitos assoites Muiitos afrontas do inimigo contra a nossa vida vêm
É facil falar Que eu Tenho Deus na Minha Vida quando a vida ta cerena ta tranguilo!
Esperimenta na dor quando tudo esta dando errado e tenha experiência melhor com ele e Mostra pra essas Dificuldades que ele é Deus ;não importa circunstância dificuldade pois o meu redentor ele vive  pra me livrar de todas Elas DEUS é DEUS

muitos Julgamentos, Sim !
Sofremos atalhos, Sim !
perseguições, Sim !
Quem disse que ia ser facil ?!  
A oração está surgindo efeitos?
então creia Deus não só  ouviu mais subiu como censo suave ele é capas de mover o céu e a terra por um Justo

Daniel caiu na cova dos leões não pq ele quis maais sim pq foi a permissão de Deus; sabendo Deus que Daniel não ia murmurar pois a posição de Daniel é Orar ele não  negou a fé diante das dificuldades do desepero

▪ Deus não da provas maiores que Não possamos suportarmos 📖 Daniel cria num Deus que podia guarda lo .

▪Neste mundo terei aflições mais tenha bom animos pois eu venci e vos venceras também 📖

Somos a luz, e as trevas se encomoda mesmo .O que importa o que Deus pensa de mim ou de você ,Estão deixa a vontade de Deus agir, E Pará Um Pouco de querer fazer justiça com as proprias mão

pra sermos estrumento de Deus é Dizer:
" EIS ME AQUI" E colocar armadura de Deus que se encontra em Efesios 6:10,20 se revesti da palavra e parti pra Guerra Sem medo
Deus nós capacita  pra Não acomodar com esse mundo tenebrosos.

" Ja somos mais que vencedores em cristo jesus "📖.

nunca desistimos De Lutar Pois a vitoria já está mais que Garantida,baasta somente acreditar e ver O que Deus quer fazer

SABEDORIA Humana sem Valor

1 corintios 3:18,21📖

18 Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se julga sábio à maneira deste mundo, faça-se louco para tornar-se sábio,

19 porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois (diz a Escritura) ele apanhará os sábios na sua própria astúcia

20 E em outro lugar: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, e ele sabe que são vãos

“Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida” (Tiago 1:5).

Devemos buscar sabedoria constantemente, a fim de se ter êxito em todo teste de fé e perseverança. Podemos pedi-la a Deus, com sinceridade de coração, para que nos guie em nossas decisões (Tiago 1:5). Muitos problemas da vida frustram quem não consegue enfrentá-los a partir da perspectiva cristã. Para enxergar a vida como Deus quer que a vejamos é preciso nos assegurar diariamente de que nossos olhos foram ungidos com o azeite da sabedoria divina (Mateus 7:11; Lucas 18:1-18).

Se alguém pede a Deus sabedoria, com sinceridade de coração, Ele “a todos dá liberalmente”. “Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento” (Provérbios 2:6). Por meio de Sua Palavra Sagrada, Ele nos encoraja em meio a provas atemorizantes e difíceis; e, devido ao ponto de vista celestial que essa sabedoria traz, é que podemos ter “por motivo de toda alegria” o passarmos por problemas (Tiago 1:2). Nosso Deus é generoso, justo e amoroso. O Salmo 145:17 a 19 sugere que, por ser justo, o Senhor está sempre pronto a atender o desejo dos que O temem. Deus é generoso por natureza (João 3:16), e O honramos ao buscarmos com humildade Seus dons de sabedoria e força a cada dia. Deus fica feliz ao prover a sabedoria. Quando alguém a busca, Deus atende ao pedido sem hesitar ou relutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário