Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

História da minha vida!!!


Já passei por uma cesariana, já quebrei o tornozelo 3 vezes, já fui operada para tirar pedras da visicula, já fiquei internada por pneumonia, já fui atropelada, já tive sinusite,
Já tive infecção de urina, dores musculares,
Já tive cólicas menstruais, já tive dor de cabeça, já fui internada por anemia, já tive depressão e síndrome do pânico entre outras enfermidades + nada se compara com as dores emocionais que senti, as decepções que tive que passar, às vezes que precisei recomeçar, as vezes que tive que ser forte mesmo em pedaços, as vezes que tive que botar um sorriso no rosto mesmo com meu coração em lágrimas, as vezes que tive que deixar meu problemas de lado para ajudar alguém, as vezes que sofri Bullying, as vezes que orei a Deus pedindo forças para continuar + sei que tudo isso foi para meu aprendizado e para me tornar uma pessoa melhor, madura, guerreira, pois aprendi que Deus só permite as maiores e difíceis guerra para seus melhores soldados, hoje agradeço a Deus por tudo pois as vezes grandes bençãos Deus tem preparado
para os que não desistem + prosseguem rumo ao alvo que é Jesus a salvação, hoje sei que sou melhor que ontem,e que serei melhor amanhã pois quem sai plantando com lágrimas seifara  com alegria, o choro dura uma noite + a alegria vem pelo amanhã e sei que Cristo sempre estará enxugando dos meus olhos toda lágrima e seu Espírito Santo me consolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário