Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Não é pecado se te faz feliz! Ass: Satanás

Cuidado.. Essa filosofia, já encontrou grande aceitação no meio Evangélico.

A vida não se resume em SER FELIZ a qualquer custo.. (isso é Hedonismo).
Jesus disse, que:
“Se alguém quiser vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me.” (Mateus 16:23)

Uma época onde vive-se para fazer a “própria vontade”.. o Grande Mestre dá o exemplo a ser seguido:
“Porque eu desci do Céu NÃO para fazer a MINHA vontade, mas a vontade Daquele que me enviou..”
(João 6:38)

NÃO IMPORTA, o que a Internet, o Livro, o YouTuber, o Filósofo, o Teólogo, o Profeta, o Coach, o Pastor descolado diz...
Se JESUS diz que é errado:
É ERRADO, e ponto !

Dizer que “não pega nada” desobedecer a Palavra de Deus, para SER FELIZ.. É função de Satanás, desde o primeiro Episódio no Jardim do Éden ! 🐍🍑 Deus disse: “...CERTAMENTE morrerá !” (Gênesis 2:17)

A Serpente disse: Certamente NÃO morrerá !”... (Gênesis 3:4)

A verdadeira Felicidade,
Está no PRIVILÉGIO de estar no centro da vontade de Deus !

Bom,...
Vou ficar em paz, com o exemplo do Meu Mestre. 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário