Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mulheres, coloquem isso no seu mural com uma foto e compartilhem se se sentirem orgulhosas de quem são!


Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou Eu!
Tenho imperfeições e cicatrizes porque tenho uma história longa. Algumas pessoas me amam do jeito que eu sou,outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!! E se não gostam de mim, não me importa, não é relevante, simplesmente sobrevivo,  porque sou forte !!!!!! 
Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem, e às vezes nem arrumo os cabelos. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. 
E se te amo, faço com todo meu coração. Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo. 
As vezes estou feliz as vezes não, mas sei que tudo tem o tempo da luz e de escuridão. Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos. 
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante. 
Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor. Não me desculpo por ser assim!!! 
Eu sou ótimaaaaaaa..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário