Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2019

Ex-transgênero diz que “mudança de sexo” foi um erro: “Eu era um brinquedo sexual”



Em todo mundo, diversas mídias, organizações e movimentos promovem a chamada “ideologia de gênero”, a qual reforça a ideia de que pessoas podem decidir assumir um gênero diferente do sexo oposto de nascimento. Todavia, o testemunho do ex-transgênero Jeffrey McCall, assim como o de milhares de outros ex-transexuais, contraria frontalmente essa narrativa.


PROPAGANDA


McCall viveu durante vários anos como “Scarlet”, acreditando que havia nascido para ser uma “mulher”. Seu testemunho completo foi publicado no livro “For Such A Time”, o qual revela toda a sua jornada em busca de si mesmo, incluindo a ilusão da “mudança de sexo” e sua transformação completa.

“Eu pensei que minha vida estava prestes a começar, e eu me via como Scarlet. Eu queria viver como mulher e faria qualquer coisa para fazê-lo. Eu disse ao meu psicólogo, que era homossexual, que queria viver como mulher”, disse ele em seu livro.

“Eu também disse ao meu novo psiquiatra que queria viver como mulher. Ambos pensaram que eu era transgênero e o psiquiatra até me diagnosticou com disforia de gênero. Foi tão fácil”, contou, segundo o Charisma News.

A vida de McCall mergulhou em uma avalanche de relacionamentos sexuais. “O sexo promíscuo realmente começou naquele semestre. Eu não poderia ser Scarlet ou ficar com homens sem estar bêbado”, disse ele.

PROPAGANDA


“Eu bebia enquanto me arrumava. Beber era uma grande parte da vida vivendo como Scarlet. Eu entrava no Craigslist e fazia anúncios e começava a servir as bebidas. Comecei a fazer sexo com vários homens. Era quase todos os dias que eu tinha uma relação bêbado”, destacou.

Felizmente, Jeffrey McCall teve a oportunidade de conhecer a Cristo e compreender a sua verdadeira identidade, assim como os motivos pelos quais lhe fizeram pensar que era um transgênero. Ele concluiu que a tentativa de “mudar de sexo” foi um erro e então mudou radicalmente, se tornando um dos fundadores da “Freedom March” (Marcha da Liberdade), que reúne atualmente vários ex-homossexuais nas ruas dos Estados Unidos.

“Em 2016, eu fui radicalmente salvo e toda a minha identidade mudou”, disse ele. “Vi testemunho após testemunho, pessoa após pessoa que foi libertada dessa identidade e [agora] sabe que o Senhor criou um homem e uma mulher para estar juntos em casamento, e que isso é algo santo para Deus”, contou ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário