Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Acordem homens!!!

Amor, bom dia!
Hoje acordei cedo, lavei suas roupas, varri a casa, passei o pano no chão e deixei a casa bem cheirosa do jeito que voce gosta. Ah, Troquei as roupas de cama também e fui no banco pagar suas contas, sai correndo porque marquei de fazer unha mais tarde, fui toda descabelada pra você não ter que pagar juros e nem sujar seu nome. Ah, passei o seu uniforme e deixei no cabide pra não amassar e seu patrão não achar que você não tem esposa em casa de novo, rs. A janta ja ta pronta em cima da mesa, enchi a garrafa que você "esqueceu em cima da pia e fiz a sua comida favorita, espero que goste, pois hoje não vai da pra gente jantar juntos de novo.

Amor, obrigado pelo homem que você é..., por nunca deixar faltar nada em casa, por pagar as contas rigorasamente em dia e por ser dedicado no seu trabalho. Espero que o seu patrão se orgulhe de você e te valorize muito toda sua dedicação..., pois como sua esposa voce não me valoriza! Não me enxerga, ta sempre reclamando que a comida ta fria, não me leva pra passear porque não tem tempo. Não me dá carinho depois do sexo porque sempre ta cansado.

Nunca reconhece as coisas que faço, não respondeu minha mensagem pelos 3 anos de casados, não me levou pra jantar fora porque isso é bobeira. Não me elogia, não traz uma lembrancinha da rua, não me escreve um carta surpresa, nem me da bom dia. Voce não me liga pra saber como estou, não me envia mensagens carinhosas. Só fala comigo o essencial e quando precisa.

Bruno, Adeus! Espero que você seja feliz e que eu tenha sido seu único problema. A cama ta forrada, durma cedo pra nao se atrasar segunda e descanse em paz, pois agora você não ter a mais Aquela pessoa chata te cobrando atenção mais não. Não precisa me ligar de volta, eu pensei muito sobre a gente esses anos todo. Não quero viver isso novamente, pra mim já deu! Sim, eu sei que você vai dizer que vai mudar, vc sempre disse isso, mas... Eu nao consigo acreditar mais em você!
Além disso, o que eu sentia por voce, acabou!
Ah, não te trai e nem arrumei alguem, apenas to indo embora fisicamente porque emocionalmente ja estou sozinha faz tempo.

Adeus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário