Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2019

João 14: 23. Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. 24. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

O tempo dirá quem você foi na vida de alguém, ainda que seu coração esteja triste,
decepcionado, ainda que tudo que você fez por este alguém não foi reconhecido,
ainda que as lágrimas insistem em cair, a gente acaba levantando de novo,
a gente acaba tentando respirar vida, a gente acaba deixando com que Deus nos cure.
Porque o que há em nosso coração é bem mais forte do que qualquer mágoa,
e bem mais interessante do que qualquer outro sentimento. O que há em nosso coração é amor...
e este permanece em qualquer situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário