Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

7 Dicas sobre discipulado. 4/7 Você sempre é o culpado!


Ao longo desses anos discipulando com o Douglas, eu descobri o amor que existe na disciplina, não que seja fácil mas a longo prazo é aquilo que mais nos amadurece.
Por muitas vezes eu chegava com algo que tinha acontecido e que eu estava com toda a razão do universo e ao concluir a história para o Doug ele simplesmente me falava, você ainda não entendeu, a culpa é sua! Eu ficava indignado por ele não ver meu lado, isso se repetiu por muito tempo.
Até que um dia eu entendi a frase: “Arthur você ainda não entendeu, a culpa é sua!”
O que ele sempre estava querendo me ensinar é que ele não discipula os outros e sim a mim, o erro que se for ajustado vai me fazer crescer não está nos outros e sim em mim. Então ele não tinha que me dar parabéns por ter razão e sim achar onde errei para que pudesse consertar e mudar isso em minha vida.
Sabe, muitas vezes queremos um discipulado que passe a mão na nossa cabeça e fale que estamos ótimos, mas não gostamos quando apontam erros para que mudemos.
Mas te pergunto, você cresce quando é aplaudido ou quando o feedback te revela algo pra mudar?
Então não queira um discipulado que te passa a mão na cabeça, ame a disciplina e você vai ter um crescimento muito maior! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário