Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ORE PELOS TEUS FILHOS!!!

Você sabe o principal motivo de orar por seus filhos?
Primeiro: porque, aqui na terra, você é a principal autoridade espiritual sobre eles.
É através de você que, desde a gestação, eles receberam as primeiras percepções da vida. E sempre será você a principal figura.
Não existe nada mais acolhedor que o colo de uma mãe.
Use esta autoridade espiritual através do NOME DE JESUS CRISTO, que te foi concedida por DEUS para interceder por teus filhos, família e lar.
Não seja uma mera espectadora dos males deste mundo sobre a vida daqueles que estão debaixo de teus cuidados.
Quando você dobra os joelhos, mesmo que por um breve suspirar, e eleva teus pensamentos a DEUS em favor de um filho, o céu se move a teu favor. Ordens são delegadas aos anjos. E nenhum mal resistirá à tua oração que é feita através do nome de JESUS CRISTO de Nazaré.
Ore por teus filhos, não importa a idade que tenham. Tuas orações são como sementes divinas que logo à frente de seus caminhos serão como árvores frutíferas. Não desanime. Guarde teu coração. Dobre os joelhos e creia: você dobra os joelhos e o céu se levanta em teu favor.
Não sabe como orar? Então comece agora:
*Pai, eu sei que me deste a oportunidade de gerar e zelar por uma vida. E como mãe TE peço sabedoria e forças para cooperar com a saúde de meus filhos, seja ela material, espiritual ou emocional. Livra os meus filhos do mal por onde eles forem. Guarde os seus passos. E que TEUS anjos estejam atentos ao redor deles. E como autoridade sobre eles eu clamo, em nome de JESUS CRISTO, que sejam livres das amizades ruins, das mãos dos malfeitores e de todo acidente e doenças. PAI, em nome de JESUS, guarda a minha família, guarda os meus filhos e guarda também a minha casa. PAI, faço esta oração no nome do TEU  FILHO AMADO, JESUS CRISTO, Amém.*

Não permita que nada e ninguém interrompa suas  orações.

(Mães e Pais)
Gerando filhos para a Glória de Deus Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário