Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

365 Chances (part. Sync 3) Ao Cubo

Quem me dera ao menos uma vez
O simples fosse visto como o mais importante

Como entender que somos filhos do amor
Amando e sendo amado como ele nos amou
Pobre se fez pra eu ser rico como sou
Não tenho demais e nem um pouco faltou

Deixe um pouco de você, se doe
Não se vingue meu irmão, perdoe
Não é tão pouco que não se possa dividir
Ninguém tem tanto que de alguém não precise

Chazinho da tarde
Cumprimente o porteiro do prédio
Quando a gente se junta fica forte com esse remédio

Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances

Escreva um rap, te ofereço não é romance
Na escola antes, no recreio só oferecia lanche
Agora tem o rap que é suco, não é refrigerante
Pra matar sua sede, está seco é sua chance

E se no lugar de muro, escolhermos pontes?
Pra multiplicar: Por favor, obrigado e boa noite
Não sou matemático, nem médico mas é tipo gravidez
Gentileza gera gentileza e cresce a cada mês

A vida começa agora, e do lado dos amigos é ouro
Não tenho inimigos, só eu mesmo
Não adianta colocar a culpa nos outros

Quando brigar pelos seus direitos
Briga pelos nossos, o verbo é plural
Se não tem dois ou mais não tem negócio

Procurei Deus olhando pro céu e só vi nuvem
Mas olhei pro meu próximo e vi Deus, tamo junto de juntem
Dizem que se falar com as plantas com carinho elas crescem
E se falar com gente de verdade, o que acontece?

Quem me dera só mais uma vez
O simples fosse visto como o mais importante

Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances

Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances
Trezentos e sessenta e cinco chances

O ano inteiro pra ser alguém melhor, ocara
Amar o próximo, sara
Respeito é a chave, chapa

Dessa vez vamos de mãos dadas
Mais um ano e ele não se atrasa
Eu sou você, você e o próximo são a mesma parada

Gente que cuida de gente é chavoso demais
Podemos cuidar melhor dos nossos iguais
Tô falando que desse não dava
Não é sobre avião é sobre asas

Trezentos e sessenta e cinco chances raras

Como entender que somos filhos do amor
Amando e sendo amado como ele nos amou
Pobre se fez pra eu ser rico como sou
Não tenho demais e nem um pouco faltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário