Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2020

QUE TIPO DE MARIDO vcs tem?



.
MARIDO BACHAREL
Faz tudo sozinho sem consultar a mulher. Passa mais tempo com os amigos e não com a mulher. Não é atencioso, entende muito pouco sobre o casamento.
.
MARIDO ACADÉMICO
Está sempre a ferver tipo ácido, sempre chateado, violento, mal humorado. Dominador e muito perigoso.
.
MARIDO COLONO
Quer ser tratado como um rei, mais trata a mulher como uma escrava. Gosta que tudo seja como ele sabe e aprendeu antigamente, e fica ofendido se a mulher tentar inovar ou ser criativa.
.
MARIDO GENERAL
É marido para todas as mulheres, ama e preocupa-se mais com as namoradas. Prefere dar dinheiro fora, e em casa a família sofre.
.
MARIDO DESERTO
Muito mal humorado e agarrado, não se preocupa com o estado emocional da esposa. Não faz nada para reavivar o casamento. É um sem graça.
.
MARIDO CHURRASCO
Usa a mulher para resolver os problemas, só ama a mulher quando precisa de algo. É um Chico esperto, e conhece as fraquezas da mulher e usa esses pontos para acalmar a mulher quando ele apronta.
.
MARIDO PARASITA
Preguiçoso, ama a mulher por interesse, usa o dinheiro da mulher para agradar as namoradas. Não ajuda com as responsabilidades de casa.
.
MARIDO BEBÉ
Inresponsável, infantil, não consegue tomar uma decisão sem antes consultar a mãe dele ou as irmãs. Compara a mulher com a mãe dele, e sempre que algo não vai bem não conversa com a mulher, corre na família.
.
MARIDO VISITANTE
Nunca está em casa, vem como um visitante, dá tudo o que a família necessita mas nunca está presente para eles.
.
MARIDO IDEAL
Carinhoso, amoroso, provedor, protetor, sempre presente para a sua família. Guia a família, é espíritual, não dorme quando a mulher não está bem, prioriza sempre o bem estar da sua família. Consulta a mulher antes de fazer algo, não trai, respeita, não conta os podres da mulher na família dele. Incentiva a mulher para estudar e fazer negócios. O que é dele é da mulher, é económico, estuda, brinca e passeia com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário