Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2020

Cuide-Se!!!

Fato!!! O decreto de #isolamento "expirou", portanto, presume-se que a #quarentena termine em muitas partes. No entanto, MINHA CASA permanecerá #CLOSED até que a situação do #Covid19 seja estabilizada. NÃO VISITO NINGUÉM. E, por favor, NÃO ME VISITE. Porque as razões reais da reabertura são meramente econômicas, e não porque a #pandemia está controlada. Em casa continuaremos a nos proteger. As medidas de isolamento continuarão em minha casa, é um isolamento físico, voluntário, responsável e produtivo... O número de pessoas com resultados positivos continua aumentando, consequentemente também o número de mortes. Sugiro não sair, se não precisarmos sair! Assim, cuidaremos de outras pessoas além de nós. Eu me cuido por você, pelos seus, mas sobretudo pelos meus ... Quero que essa pandemia seja controlada o mais rápido possível.

Se agirmos com bom senso e responsabilidade, podemos tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Abraços virtuais a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário