Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2019

ABUTRES ESPIRITUAIS - Parte 02


—————————————————
Infelizmente reina a hipocrisia no meio de muitos que se dizem servos de Deus, talvez seja pelo fenómeno gospel que trouxe uma avalanche de carnalidade para dentro da igreja sequestrando a maior espiritualidade do homem que é sua humanidade.
Centenas de vítimas foram alvos da língua ferina, de gente que sem dó e sem piedade se alimentou da dor alheia.
conheci pessoas duramente minha caminhada que foram carcomidas vivas sem que houvesse anestesia alguma, gente que foi destroçada e esmagada como um papel jogado ao vento.

As denominações em sua grande maioria estão enfestadas de fofocas, defraudações, maledicência, contendas, porfias é inimizade, Basta alguém cair, alguém falhar , alguém cometer um delito público, que logo os carniceiros se reúnem para se alimentarem do belo jantar aonde o cardápio é a desgraça alheia, é a sobremesa é a fofoca gospel.

Entendo que na sociedade líquida haverá dessabores na caminhada porém não podemos ser a metártase cancerígena e apodrecedora do irmão.
Tenho visto pessoas enfraquecidas pelas mordidas, ferroadas, dentadas, unhadas de gente que faz da vida do outro combustível para alimentar sua vida apodrecida.
Eu creio que existe esperança, eu creio que existe amor, eu creio que somos o antídoto para o veneno alheio.

Eu creio que antes de removermos o cisco do olho do irmão, removeremos a trave do nosso próprio olho.

Falar mal de alguém, caluniar alguém, defraudar alguém , humilhar alguém no secreto, nunca revelou quem esse alguém é , mais sim quem o falou.
Nem todos que se aproximam de você querem cuidar das suas feridas, muitos querem apenas se alimentar da dor.

Precisamos espargir Empatia, solidariedade, bondade, Benignidade,  combatendo de frente e repelindo esta ação nevrálgica e maléfica que causa tanta dor no irmão.
Se estiver ferido, machucado, sangrando, procure alguém que não viva de discurso, mais que ame na prática.
Partilhemos solidariedade, o País precisa de ações práticas de amor não de falácias virtuais. AJUDE MAIS levante um caído a sua volta, enxotemos os abutres, sejamos o remédio para o doente adoecido por alguém!

Texto: Diego Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário