Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2019

" PASTOR como o Senhor Conseguiu chegar ao PASTORADO ? "

- Simples, vou te contar um pouco da minha história:

Me perseguiram, não saí da Igreja.
Me difamaram, não saí da Igreja.
Me caluniaram, não saí da Igreja.
Me acusaram, não saí da Igreja.
Fiquei enfermo, não saí da Igreja.
Fiquei desempregado, não saí da Igreja.
Fiquei sozinho, não saí da Igreja.
Não me deram oportunidade, não saí da Igreja.
Não me consagraram, não saí da Igreja.
Não me incentivaram, não saí da Igreja.
Não me abraçaram, não saí da Igreja.
Fiquei sem carro, não saí da Igreja.
Tive problemas pessoais, não saí da Igreja.
Tive problemas familiares, não saí da Igreja.
Caçoaram de mim, não saí da Igreja.
Não me visitaram, não saí da Igreja.
Não aceitaram minha opinião, não saí da Igreja.
Minha oração não foi respondida, não saí da Igreja.
Fiquei deprimido, não saí da Igreja.
Sofri preconceito, não saí da Igreja.
Me desprezaram, não saí da Igreja.
Quem ajudei me abandonou, não saí da Igreja.
Quem ajudei me apedrejou, não saí da Igreja.
Quem ajudei foi ingrato, não saí da Igreja.
Quando errei não fui compreendido, não saí da Igreja.
Quando me arrependi e não recebi compaixão, não saí da Igreja.
Deus tem prazer em levantar para o santo ministério aquele que suporta os processos e permanece, Deus sempre honra quem tem prazer em congregar.
Frutifique onde Deus te plantou, crie raizes profundas e se prepare para ser usado nas mãos de Deus.

Isso é Maturidade!
Isso é Perseverança

Compartilhado do Rev Jailson Araújo Pires

* Mensagem honesta, sincera e pertinente que serve para despertar e conscientizar uma geração de cristãos que não levam devidamente a sério sua comunhão com Deus.  Tal comunhão se dá em um contexto comunitário, onde usamos nossos dons para abençoar a outros e somamos esforços para abençoar o mundo à nossa volta. Se por alguma razão, você deixou de congregar, peça que o Espírito lhe conduza a um aprisco sério, onde você possa caminhar ao lado de gente como você, que ame a Deus e ao seu próximo e deseje servi-lo com seus dons e talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário