Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2019

CRISE DE ANSIEDADE?! DEPRESSÃO??

Eu? A Manu, não é possível!? Pois é, eu não estava imune.
Foram dias de desespero, coração acelerado, mãos soando, e o ar que puxa puxa puxa e não vinha. Dias de tristezas profundas, um vazio sem explicação. A vida não tinha mais beleza, tudo era cinza, e sem emoção.
Eu pude ver de perto a falta de empatia do ser humano, escutei coisas como: CADÊ SUA FÉ? AONDE ESTÁ O SEU DEUS? ISSO É FRESCURA!!!
Mas por um lado, pude ver uma mãe leoa, que chorou comigo, e sempre dizia palavras de esperança. E uma irmãzinha, que até psicologia quer fazer, pra poder ajudar outras pessoas.
Tive também amigos que a Bíblia diz mais chegados que irmãos, me amando com atitudes.
Líderes, que intercederam por mim, e foram minha família, meu apoio.
E um namorado, que se mostrou um parceiro, guerreiro. Tirou de mim, os melhores sorrisos e risadas, ele foi incrível!
E eu vi de perto um Deus, que em nenhum momento me desamparou, muitos momentos minhas lágrimas eram minha oração. Ele foi meu sustento, e a minha única esperança!
Por muitas vezes desejei a morte, eu não via mais sentido pra continuar. Mas lembrava da obra da Cruz, que o preço já foi pago, e Ele levou sobre si todas as enfermidades!
Eu me senti muitas vezes sozinha, mas eu sei que NUNCA estive!
Sei que ainda enfrentarei desertos, mas continuo caminhando por que fiel é aquele que prometeu.
Depressão não é falta de Deus, mas passar essa tempestade com Ele, não tem preço!

Obrigada Jesus, por esse infinito amor! ❤️

Texto de - Emanuelle Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário