Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Para os pais!!!

Papo de Criança

Papai e mamãe brigaram
Olho de canto
Será que sou a causa do mal?
E quase sempre me espanto
Sei que não sou de cristal
Mas se puderem evitar
Na minha frente
Não gosto de ver briga
De amigo ou parente
Ainda mais
de quem amo mais

Às vezes gritam
Apontam o dedo
Para quem?
Não compreendo
Queria apenas um abraço
Abraço então minhas pernas
É o que eu faço
Novamente...
Vou para o canto

Um fala alto
Outro chora
Um grita
Outro se irrita
Não sei o que aconteceu
Com vocês dois
Mas lembrem
Somos três
Pelo menos...

Sei que as pessoas discutem
Isso é comum
Todo mundo desatina
Mas eu participar
Isso não pode virar rotina
Não é normal

Não quero saber
de um culpado
Nem entender
o conflito
Pois é papo de adulto
Quero papo de criança !
Apenas uma reflexão
Para uma mudança
De ação

Se alguém entender
Em algum lugar
Uma criança agradece
Com essa reflexão
Alguém cresce
E sei
Que não sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário