Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Alerta aos pais!!!

Precisamos falar com nossos filhos, precisamos conversar com nossos filhos, precisarmos orientar os nossos filhos. Que isso seja um mantra na vida de vocês.
Não é fácil falar sobre sexo, violência, pedofilia, mas é urgente que falemos. Infelizmente, nossas crianças estão expostas em todo lugar. Isso não é alarmismo, é fato. Precisamos proteger nossas crianças.
Vamos parar de tratar a sexualidade com brincadeiras, chega de erotizar nossos pequeninos, pare agora de estimular seu filho com coisas que não são compatíveis a sua idade.
Precisamos orientá-los do que é certo ou errado, que existem coisas que não podem ser feitas por crianças, que ninguém pode tocá-las sem que elas deixem.
Ensine a seu filho a tomar banho sozinho, pra que ele entenda e grave em sua memória que somente ele pode tocar em suas partes íntimas. Ensine que ele não pode estar sem roupa na frente de ninguém. Seja franco, conte a eles que existem pessoas capazes de machucá-lo.  Precisamos ser diretos e objetivos pra que eles entendam.  Isso não vai traumatizá-los. Na hora certa, ele vai aprender a usar a sexualidade de maneira correta.
É terrível precisar inserir uma criança em toda essa sujeira de que o mundo está cheio, mas não há outro caminho.
Você precisa mostrar ao seu filho que ele pode confiar em você e não só com palavras, mas com atitudes. Seu filho deve saber que ele pode te contar tudo que lhe incomoda. Só assim você poderá protegê-lo.  Existe uma frase que diz: "Deus não podia estar em todos os lugares e por isso criou a mãe". E esse é tamanho da nossa responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário