Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Esgotamento!!!

As vezes me sinto tão cansado
Cansado fisicamente
Cansado mentalmente
Cansado de esperar
Cansado de esperar o sono vir
Cansado de esperar o sono passar
Cansado com o peso do tempo
Cansado de me preocupar com o que vão pensar de mim
Cansado de esperar alguém chegar
Cansado de esperar a fase passar

Cansado com a perversidade das pessoas
Inclusive daquela perversidade
Disfarçada de boa vontade
De saco cheio de gente hipócrita
E de gente que mente pra si mesmo

É um cansaço que esvazia por dentro
Um desanimo que me deixa sedado
Dopado
A incapacidade de conseguir me levantar
Cansado de ficar cansado

As vezes me sinto tão cansado
Cansado fisicamente
Cansado mentalmente
Cansado de esperar
Cansado de esperar o sono vir
Cansado de esperar o sono passar
Cansado com o peso do tempo
Cansado de me preocupar com o que vão pensar de mim
Cansado de esperar alguém chegar
Cansado de esperar a fase passar

Cansado com a perversidade das pessoas
Inclusive daquela perversidade
Disfarçada de boa vontade
De saco cheio de gente hipócrita
E de gente que mente pra si mesmo

É um cansaço que esvazia por dentro
Um desanimo que me deixa sedado
Dopado
A incapacidade de conseguir me levantar
Cansado de ficar cansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário