Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Alerta aos pais!!!

"Pra quem quer saber porque adolescentes estão batendo em professor e matando colegas por razões fúteis, eis as razões:
#Eu cresci comendo comida que minha mãe podia colocar na #Mesa, sempre respeitei minha mãe e avós. Tive TV com 2 canais (globo, sbt) e não mexia para não quebrar. Fazia o juramento à bandeira na #Escola, bebia água de torneira, tênis barato e roupas sem marca, não tive celular, nem tablet e muitos menos computador... Ajudava minha mãe nas tarefas de casa, e não achava que era #Exploração_Infantil, tinha horário para dormir. Quando tirava boas #Notas não ganhava presentes, porque não tinha feito mais que minha #Obrigação. Notas baixas eram #Castigo, apanhava quando aprontava e isso era apenas um #Corretivo e não caso de POLÍCIA.
Cresci escutando minha mãe dizendo que #professor sempre tem razão. Cresci escutando que #escola é mais importante que o futebol!
Cresci escutando meus pais dizendo que sim, eu daria conta de tudo, e que não precisava parar alguma atividade para dar conta de outra.
Se você também faz parte dessa elite, cole isto no seu mural para mostrar que #Sobreviveu. Menos frescura e mais disciplina para essa #Geração!!!! É disso que o mundo e as crianças estão #Precisando!
Ordem, Respeito, Disciplina, Bondade, Educação, Obediência e Amor... Por um mundo onde não haja só direitos, mas também Deveres!"(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário