Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

#Sou contra o machismo

A mulher que trabalha duro é chamada de ausente, a que não trabalha é encostada. A mulher que se cuida é vaidosa, a que não liga muito pra si, é desleixada. A mulher que empreende vive no mundo da lua, a que não empreende é normal demais. 😔

A mulher que tem um negócio é chamada de masculina, a que não tem é submissa. Se fica demais com os filhos é porque não tem vida própria, se fica de menos é desnaturada.

Se depende do homem é coitada, se não depende é sem freios na vida. Se faz acontecer no seu negócio é atrevida, se não faz é preguiçosa.

Nossa, ela ganha mais que o marido? Logo é chamada de homem da casa, enquanto o homem que sustenta a casa, é homem mesmo.

Dizem que a mulher que é muito criativa não põe os pés no chão... a que não é criativa, ah... coitada, ela não sabe sonhar.

E eu? Em que time eu estou? Estou no time das mulheres de doidas por negócios. An?

Doida por querer ver mulheres conquistando sua independência, sua liberdade, sendo donas do próprio nariz, sem deixar de lado a família, descobrindo seus talentos e fazendo a diferença para as pessoas com eles.

Doidas são as que planejam e realizam, doidas são as mulheres que fazem de tudo para dar uma vida melhor para seus filhos, as visionárias, as jovens imparáveis, as senhoras de força, as mães de fibra, as que não vivem presas na gaiola dos sonhos dos outros.

Doidas são as que se jogam no mar do combate dos preconceitos sem medo de críticas e que o desbravam com coragem em defesa do seu direito de trabalhar como bem entenderem.

Medo? Tenho um medo só: medo de que as coisas permaneçam iguais e não melhorem. De resto, só me resta .

"EU TENHO CORAGEM". 💪
Pois na verdade o que importa é o que Deus pensa de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário