Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Hoje com 43 anos descobri que tenho outro olhar para vida!!!

Hoje com 43 anos descobri que tenho outro olhar para vida. Não perco meu tempo em agradar ninguém. Tenho é pena das pessoas que me prejudicaram em alguma fase da minha vida. Aprendi que sou semente plantada por Deus nessa terra para florescer mesmo nos tempos de deserto. Sou como o girassol 🌻 virando sempre na direção do sol da luz que vem de Deus. Percebi que o veneno que as pessoas me entregaram só faz mal se eu beber e que cada um dá o que tem. Percebi que as pessoas invejam até o nosso sorriso. Percebi que o que tem valor de verdade é nossa família e não nossos parentes. Sou de verdade, sou autentica e muitos não suportam. Eu sou o que Deus diz de mim e não o que as pessoas pensam ou dizem. Sou filha amada de Deus,sou o sal e a luz do mundo, nasci para levar o evangelho por onde eu for. Tenho uma família linda e um filho que é meu orgulho. Na verdade tenho muito mais do que sonhei e pedi a Deus. Aprendi que tem pessoas e coisas que tem preço + que tem pessoas que tem valor. Gosto do simples passeios em família. Admirar o sorriso e as conquistas das pessoas. Gosto de ajudar pessoas seja orando por elas ,ajudando com alimentos e orando por ela ou simplesmente ouvindo as pessoas. As pessoas podem até me abandonar eu acostumo. Pois sei que Deus nunca me abandona.
Nos momentos + difíceis da minha vida O Espírito Santo estava comigo me consolando e intercedendo por mim. Já sofri muitas injustiças + meu advogado Jesus Cristo ganhou a causa por mim.
Não quero ostentação e nem o que esse mundo me oferece pois sei que tudo isso é passageiro. Sou peregrina aqui, eu não pertenço a esse mundo o céu é o meu destino por isso não me apego nas coisas daqui e as pessoas que me prejudicaram fiquem tranquilas eu já perdoei sigo orando por todos meu desejo é que vocês se convertam ao evangelho e sejam salvos. Meu maior prazer é levar a palavra de Deus onde Deus me mandar 💪🙌🙏📖🎤🎂

Nenhum comentário:

Postar um comentário