Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2022

O SAPATOS DA PASTORA.

O SAPATOS DA PASTORA.

Se eu fosse a pastora, tudo seria diferente.
Se eu fosse a pastora, tudo seria melhor.
Se eu fosse a  pastora, muitas coisas mudariam.
Se eu fosse a pastora, seríamos mais.
Se eu fosse a pastora, estaria menos errada.
Se eu fosse a pastora, saberia como agir.
Se eu fosse a pastora, haveria ordem.
Se eu fosse a pastora, tudo estaria em paz, se eu fosse, se eu fosse... 
Então minha pergunta é.
Por que você não é a pastora?
Talvez porque Deus não seja servido pela mais apta ou pela mais capaz, mas por aquelas que com coração humilde suplicam "Eis-me aqui, envia-me".
Os sapatos da pastora à distância parecem atraentes (é por isso que muitos querem tê-los), mas quando for a sua vez de calçá-los, você perceberá que ser pastora não é apenas ter "o título", mas também implica ser uma serva genuína de Deus e das pessoas.
Significa estar preparada para servir em todos os momentos e em todos os lugares, estar pronta para correr a milha extra, determinada a dar mais do que receber, dar sua vida pelo que você faz, tentar mais do que os outros, chorar e desfrutar, disposta aceitar críticas sem desistir, reconciliar e não julgar.
Muitos querem os sapatos de Pastora, mas poucas estão dispostas a pagar o preço dela.
O valor desses sapatos não está em seu brilho ou esplendor, mas em seu desgaste e cor.
Da próxima vez que você os vir, convido você a valorizá-los, podem não ser do seu agrado, mas há alguém que pagou um preço alto, porque sabe que será útil para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário