Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Bora falar de CHAMADA?!

Bora falar de CHAMADA?!
.
Põe um sorriso "FALSO" no rosto e VAI.
.
 Deve ter achado a palavra (FALSO) forte né?? Então, isso é chamada !
.
Vejo pessoas só postando o lado lindo,bom,gostoso... Mas não se engane, a chamada dói muito,te machuca, te modifica, te molda...
Quantas vezes fiz missões exausto querendo um abraço mas minha missão era abraçar queria chorar mas tinha que ser forte, quantas vezes nem queria ministrar por está com uma angústia fora do normal, quase a sucumbir. Outras vezes chorando, dizendo essa é a última vez !!! E Deus falava "NÃO É NÃO".
Quantas madrugadas virei chorando perguntando por quê eu??? Deve ter outros mais fortes, mais bem preparados, mais estudados...
É ELE dizia "Com todos os seus defeitos e limitações Eu quero VOCÊ".
Não escolho quem tem, quem é...
Escolho quem Eu quero.
E mais um dia eu voltava chorando.
.
Costumo falar que "Só entende o significado da palavra CHAMADO quem compreende a palavra RENÚNCIA".
.
Ter chamado às vezes é perder todos os dias o que você sonhou toda sua vida, devemos aceitar o chamado por amor a Cruz, por amor a vidas, mas sabendo que não É fácil como postam.
.
.
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário