Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Um conselho para mamãe de menino ❤

Um conselho para mamãe de menino ❤
Esse é meu filho e minha norinha😊
Foi perguntado a ele quem é o Porto Seguro dele e ele respondeu que era a esposa dele.
Senti orgulho do meu filho.
E por outro lado ele foi questionado...Não deveria ser sua mãe?
Eu como mãe dele digo que NÃO!
Criei ele pra ser homem...e homem honra sua esposa.
Acho desumano essas mãe que quer ser o centro da atenção do filho, uma disputa desleal onde todos sofrem.
Não me intrometo na vida deles...Se quer conselho quero ouvir os dois lados e pouco posso saber porque não convivo o dia-a-dia
Então eles foram amadurecendo sozinhos e aprendendo a resolver sozinho os problemas deles.
Se for pra escolher um lado escolho dela que é mulher e precisa de apoio❤
Ah ...O Conselho:
Aproveitem a infância porque depois que um homem casa ele deve ser o "Homem da vida dela " e não o filhinho da mamãe.😌
Ele vai te amar eternamente porque vc é a mamãe dele, esse título ninguém tira de você.
Seja a sogra que vc gostaria de ter...
Só visite se for convidada ...
Opinião Boa é a que te pedem...
Enfim trate sua nora como sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário