Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2021

VOCÊ ACHA QUE SEU MINISTÉRIO ESTÁ DIFÍCIL?

VOCÊ ACHA QUE SEU MINISTÉRIO ESTÁ DIFÍCIL?

Então leia esse trecho do Diário de John Wesley, um homem que não deixou que nada impedisse que cumprisse o chamado de Deus sobre a sua vida:

Domingo de manhã, 5 de maio. Preguei na igreja St.Ann. Pediram-me para nunca mais voltar.

Domingo à tarde, 5 de maio. Preguei na igreja St.John. O diácono me disse: "Saia e não volte".

Domingo de manhã, 12 de maio. Preguei na igreja St.Jude. Também não posso mais voltar lá.

Domingo à tarde, 12 de maio. Preguei na igreja de St.George. Fui chutado novamente.

Domingo de manhã, 19 de maio. Preguei em outra igreja St. alguma coisa. Os diáconos fizeram uma reunião especial e disseram que eu não posso mais voltar lá.

Domingo à tarde, 19 de maio. Preguei na rua. Tiraram-me da rua.

Domingo de manhã, 26 de maio. Preguei em meio à campina, me expulsaram como se eu fosse um búfalo solto durante o culto.

Domingo de manhã, 2 de junho. Preguei no limite da cidade, à beira da estrada, e e me expulsaram.

Domingo à tarde, 2 de junho, culto da tarde. Preguei em um pasto, e 10 mil pessoas vieram me me ouvir. 

Vá após Deus! Não importa o quanto as outras pessoas não reconheçam o seu ministério.

(do Livro 'Segredos do Lugar Secreto", de Bob Sorge)


Nenhum comentário:

Postar um comentário