Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Trabalhar fora não é a regra, é a exceção!!!

Trabalhar fora não é a regra, é a exceção. Ser do lar não é inferior, sem valor, não é ser fraca. É um privilégio para nós, mulheres, que entendemos o Evangelho e cumprimos com contentamento e dedicação o nosso ministério: cuidar de nossa casa, dos nossos filhos e do nosso marido.

Quando o meu amado sair para trabalhar e colocar a comida dentro de casa, alguém precisará realizar as tarefas domésticas e educar os nossos filhos. E, sendo casada com um homem que daria a vida por mim, esse serviço não será, sob nenhuma perspectiva, um fardo, e sim um dos maiores prazeres da minha vida.

Deixar a casa toda arrumada e cheirosa, cozinhar uma comida gostosa e feita com amor para o meu marido que chegará cansado, e ver sua felicidade e satisfação vai ser a minha grande “realização profissional”. Se Deus permitir, um dia eu terei a melhor profissão que eu poderia almejar; eu serei uma dona de casa, uma esposa e uma mãe que vive em prol da família. E eu tenho certeza: nenhum emprego seria capaz de me fazer mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário