Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O preço da chamada..... 😮🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😮

    Deus não entrega coisas grandes para "meninos" que não sabem o preço de uma chamada e a responsabilidade de carregá-la. Ministério é muito mais que uma voz, bem mais que um talento, é uma vida séria dedicada a Deus e a sua disposição. Ministério exige disciplina, controle, rotina, temor, vida, sangue, amor, devoção, entrega, é muito mais que um simples microfone. Envolve tempo, renúncia, dedicação a uma vida regada em oração. Quem apenas enxerga os frutos não consegue vê seus espinhos. Não generalize uma vocação séria com aqueles que NUNCA foram discipulados, que não possuem pastor, que não servem a sua igreja, que não mantém a palavra, que não possuem comprometimento com o reino. Aliás, homens de Deus não são forjados no palco, mas nos desertos que aprenderam com Deus. Portanto não me confunda com esses "garotos" sem palavra, sem vida, sem essência, sem amor, sem responsabilidade com a obra de Deus.  Minha escola não foi o YouTube e muito menos a televisão. Não me apaixonei pelo Glamour do ministério( casa, carro, dinheiro ou fama), me apaixonei pela glória! Pela presença de Deus! Cresci desejando o mesmo nível de unção e de poder que muitos conquistaram com Deus. Me apaixonei pelo Reino, por seus valores, pela GRAÇA derramada, me apaixonei por Jesus!  
      Quando perguntarem novamente o que é ter um ministério vou responder com a minha VIDA e com os meus JOELHOS. Porém se tem algo que me glorio é carregar a mensagem da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário