Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Regrinhas Básicas Biblicamente corretas para um casamento abençoado!!!💑👫

O homem e a mulher não pode deixar parentes se intrometer na vida deles. se ainda não tem capacidade para cuidar da própria família sem ser manipulado por pais ou sogros nem devem casar.

Enquanto os pais ainda tem condições de  se sustentarem e viver sozinho a obrigação do filho está em dar amor. depois já quando bem idosos e incapazes, cuidar deles. Sem ficar levando problemas, esperando que a solução venha dos pais, pai tem que cuidar só até o filho crescer. não barbudo. responsabilidade não faz mal a ninguém . leia Mateus 19

Não empreste  carro, coisas, dinheiro a ninguém a não ser em caso de risco de morte. por que isso pode só trazer problemas.
O seu compromisso é com sua família não com a família dos outros.

leia provérbios 6, é bíblico se estão te devendo cobre, não deixe a pessoa dormir até ela te pagar. você só tem a obrigação de esquecer se alguém te fez mal, não quando não te pagou.

Cada vez que alguém dos seus parentes  falar mau de você  te humilha, te xingar chegue nele conte o que te magoou e explique que veio liberar o perdão. é bem mais fácil ele parar por que tem vergonha de ter que te encarar liberando o perdão do que se você for lá tirar satisfação.

Os filhos são seus então cuide deles, pague alguém para cuidar durma na fila da creche mais não fique devendo obrigação para ninguém por que isso também pode te deixar com obrigações  e pagar bem mais caro que sairia se contratasse alguém.

Sempre Vejo amores lindíssimos sendo destruídos por que pessoas não tem autoridade na própria casa, com a sua família.
parentes irresponsáveis sugando a o casal. alguém tirando casquinha e o conjugue não tem coragem de mandar a pessoa se por no seu lugar. parentes se aproveitando do tempo do casal tirando proveito sem pagar nada usando a desculpa que são parentes e tem que se ajudar. ou por que não sabem dizer não quando alguém lhe pedem algo.

E o pior de tudo ministrações demoníacas de pessoas se intrometendo na vida do casal, é mais econômico pagar aluguel que morar com parentes por que parente que faz favor suga 3 vezes mais.

Isso destrói qualquer amor. ter um casamento onde os conjugues não se respeitam, não conversam antes de tomar atitudes, onde os parentes são em primeiro lugar.

família é pai filhos e conjugue, resto é parentes. e eles não contam. Tenha autoridade . Em nome de Jesus não perca sua benção por não saber falar.

Abençoe seu casamento com atitudes em nome de
Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário