Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DECIDI ENTREGAR O MINHA FILHA PRO PAI CRIAR.


É horrivel viver num pais machista e ouvir ainda de outras mulheres principalmentes de nossas maes e sogra q ele pode porque é homem!!!😡
Decidi que tenho muito o que fazer e meu filha vai me atrapalhar, vou vê-lo de 15 em 15 dias e olhe la, passará o fim de semana comigo, mas só nos fins de semana que eu não tiver o que fazer, que não for ver o meu namorado, já que é com ele que me importo nesse momento, e se eu tiver um compromisso eu vou avisar ao pai dele que estou "sem tempo".
Postarei uma foto com ele na rede social e direi o quanto eu o amo e talvez eu mande uma mensagem pelo whatsapp na semana pra falar que sinto saudades.
Darei também uns 300 reais por mês, tenho certeza que será suficiente para sustentar os caprichos dele ... o resto o pai que se vire, não sou obrigada a ficar dando dinheiro pro pai, vai saber se ele vai gastar com meu filho mesmo, se precisar de um plano de saúde, consulta ou algo do tipo, também não vou fazer nada, direi que estou sem dinheiro e que ele se vire sozinho, deixe de fazer isso ou aquilo porque já faço minha obrigação.

Eai. Te pareceu chocante?Absurdo? Uma atitude escrota? Vontade até mesmo de bater em uma mãe que diria essas palavras?

Então agora inverta os papéis:

É uma história comum aos homens, acontece em milhares de famílias cujo pais são separados, mas só choca quando a mulher é a protagonista!

#MUDAMUNDO #MUDEMHOMENS

*Copie e cole no seu mural em apoio a milhares de mães que arcam praticamente sozinhas com a criação dos filhos e ainda são discriminadas, rejeitadas e humilhadas pelas próprias famílias, pelo pai da criança ou por pessoas que nem sequer sabem o que elas passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário