Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DICA DE SAÚDE! HIPERTENSÃO,LEVE A SÉRIO!!!


Segundo nefrologista da Sociedade Brasileira de Hipertensão, a hipertensão é uma doença séria e acomete 40 milhões de brasileiros, entretanto, somente 20% dessetotal mantém a pressão arterial (PA) controlada.
A cada dois minutos um brasileiro morre por causa de doenças cardiovasculares (344 mil a cada ano), e um dos principais motivos dessa epidemia é que a população ainda não dá a devida importância à hipertensão arterial.
Se ela não for controlada, pode danificar órgãos vitais como coração, rins e cérebro. Ainda é raro encontrar um “hipertenso puro”, que não possua outros problemas de saúde como colesterol elevado, sobrepeso ou diabetes. Somando esses fatores, o risco de o indivíduo vir a ter, no futuro, um AVC, infarto ou insuficiência renal torna-se muito maior.
A Clínica Vivah atende pessoas que buscam controle de saúde e qualidade de vida através de práticas médicas relacionadas à medicina ortomolecular, psicanálise, nutrição funcional, orientação de exercícios físicos e hábitos saudáveis, avaliação periódica e sistemática dos pacientes, tratamento de peso, doenças crônicas, ansiedades, stress, fadiga, depressão, alterações emocionais e mais. Conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário