Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

_por Elizeu Rodrigues

_por Elizeu Rodrigues

1• A Bíblia nunca deixará de ser palavra de Deus para aqueles que em oração falam com Deus. Quando oramos para crescer na palavra, sentimos que ela deixa de ser um livro comum de pesquisa, e se torna biblioteca do Espírito Santo. 

2• Quando oramos e lemos, percebemos que ela , como disse Spurgeon, é o único livro que fala no tom da voz de Deus.

3• Quando leio a Biblia, apenas leio, mas quando oro para ler a Bíblia, eu sinto que ela me lê. Ela se expõe como um espelho e me mostra onde devo melhorar. 

📖O compromisso de Billy Graham com a autoridade e a inspiração da Bíblia não veio facilmente. Sua mente e coração ficaram turbulentos devido aos argumentos de um de seus amigos mais próximos – um colega evangelista que rejeitou a crença de Graham na Bíblia, considerando-a ingênua e desinformada, e afirmou que os estudos modernos provam que a Bíblia deve ser abordada como um livro de origem humana, não divina.

🛐Certa noite, depois das reuniões, ele se retirou sozinho, colocou a Bíblia aberta no tronco de uma árvore e ajoelhou-se em oração:

“Pai, eu vou aceitar isso como tua Palavra – pela fé! Eu vou além das minhas questões e dúvidas intelectuais, e vou acreditar que esta é a tua Palavra inspirada”. Quando se levantou sentiu a presença e o poder de Deus como nunca sentia há meses. 

Ele afirmou que nem todas as perguntas foram respondidas, mas uma grande ponte foi atravessada. Em seu coração e mente, ele sabia que uma batalha espiritual em sua alma havia sido travada e vencida. 

Meu conselho aos meus irmãos é: Ore sempre e nunca deixe a palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário