Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Ser LUZ dói.

Ser LUZ dói. 

Ser luz é lindo e cansativo, você luta contra espíritos malignos e contra pessoas carregadas por eles (e as vezes você encontra elas perto ou dentro de casa) 
E a sua única opção é olhar para o céu e pedir a Deus para que guarde o seu coração. 
Ser LUZ dói, as pessoas te olham diferente, você é sempre a solução em alguns lugares e por isso as pessoas te enxergam com olhos de desprezo (porque é mais fácil te desprezar do que reconhecer o seu valor, poucos vão ver a sua alma ligada ao Senhor).
Ser luz dói, porque você é VIDA aonde a MORTE já era esperada. 
(Através de você Deus salvará a sua casa) 
Ser luz dói, você não tem muitos amigos quando a sua luz parece apagar, você olha para cima e pede a Deus: "Pai, me ilumina porque sozinha(o) eu não vou conseguir continuar".
Ser luz dói, o amor vem do céu e falta muito dele na terra (a ponto de você questionar, porque só você sofre) 
Ser luz é a sua missão, e você não vai poder mudar isso, sentir dor é o processo que antecede a honra, feridas vão fazer parte da sua história, e a cura está dentro de você. 
Hoje tem um Deus te visitando e te dizendo: VOCÊ É UM POUCO DE MIM AI, EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ, VOCÊ É A MINHA LUZ E NINGUÉM PODERÁ TE ESCONDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário