Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2020

O COVARDE!!!



Todo covarde é escravo de si mesmo, do seu "eu" caído da Graça.

O covarde odeia mudança! 

O covarde é melindroso.
Odeia ser confrontado.
Enxerga a correção como um "Ataque"
Vive dizendo uma frase escudo para defender sua mediocridade: "Parem de me julgar!"
 
Ele ama fazer a mesma coisa que não funciona, só pra dizer pra si mesmo que "está fazendo alguma coisa pra mudar."

O covarde vive fugindo de uma mudança radical, pois vive patrocinando sua procrastinação comodista e destruidora.

O covarde foge da solução e se abraça com as correntes da mesmice, pois se sente bem mais "seguro" fazendo o que já está fazendo, NADA!

Ele é um adorador de seu próprio fracasso.

A frase que mais usa para adorar sua própria destruição é: "Hoje não dá..."

A maior mentira que conta pra si mesmo é: "Eu não consigo!"

Sua desculpa predileta é: "Eu não sei!"

Desculpa que dá a igreja pra não trabalhar em equipe: "Eu não quero incomodar ou atrapalhar ninguém".

O covarde vive gastando todos os recursos que sobraram de sua pobreza física e espiritual, enquanto espera cegamente as providências da ilusão.

O covarde foge do coletivo, se individualizando com uma frase medíocre: "ninguém me entende!"

Seu passado é infrutífero, seu presente árvore seca e o seu futuro é ser queimado no inferno. Lá é o lugar dos Inúteis que não querem mudar.


#SejaAMudançaQueVocêQuerVer

Lucas 13:6 Então Jesus contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum.
7 Por isso disse ao que cuidava da vinha: ‘Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não acho. Corte-a! Por que deixá-la inutilizar a terra? ’
8 "Respondeu o homem: ‘Senhor, deixe-a por mais um ano, e eu cavarei ao redor dela e a adubarei.
9 Se der fruto no ano que vem, muito bem! Se não, corte-a’ ".

Apocalipse 21:8  
Mas os COVARDES, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário