Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2020

É tempo de arrependimento!!!



Espero que quando tudo isso passar essas pessoas que cantam nos prédios, saiam paras as ruas louvar, pregar e evangelizar. Pois esse negócio de louvar só quando a coisa aperta é hipocrisia. Depois que tudo voltar ao  normal é que vamos saber quem é cristão de verdade.
Pois Jesus já  dizia Mateus 15:8 ►
‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim.
Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.
Tito 1:16
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12:34
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.  2 Crônicas 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário