Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2020

O AMOR DE DEUS EM AÇÃO



A manifestação do Amor de Deus em você não afaga a sua incredulidade e sua incompetência espiritual. Mas este Amor é confrontante e transformador, e te desperta de sua corrupção carnal. 
Jamais o Amor de Deus trabalharia em alguém que não quer verdadeira transformação. 
O Amor de Deus iria obrigá-lo a ser transformado mesmo não querendo? Lógico que não!! 
Os interessados em serem transformados que devem orar humildemente clamando por cura interior e transformação espiritual. 
Devem implorar para serem amados na prática por Deus, pois o Amor de Deus ama transformando! O Amor de Deus não fala, ele age e transforma. 
Esse Amor é um confronto direto do Deus dono da verdade contra o caráter corrupto dos homens amantes de suas meias verdades mortíferas. 
O Amor de Deus jamais advogaria a carnalidade humana e sua teimosia petulante. 
Mas esse Amor é um Amor Justo, que trabalha nos homens dentro da Justiça de Deus, que conduz o que se humilha ao verdadeiro arrependimento, a transformação a imagem de Cristo, a Santificação pelo poder do Espírito Santo e a Salvação Eterna. 
Deus é Amor, mas Deus é Justo e Santo! Logo o Amor que vem dEle é uma manifestação de seu caráter perfeito. 
Não espere uma versão do Amor de Deus parecida com seu caráter e serva de seus desejos e planos! Seria uma tolice sem tamanho!! 
O Amor de Deus quer coisa séria com os homens! Aliança Eterna é Verdadeira! 
O que fugir disso, é apenas um relacionamento com o deus que a mente do homem criou. 
Uma prática religiosa inútil e enganosa que o homem consegue manipular, mas não pode transformá-lo nem salvá-lo."
Pr. Daniel Zanetti 
#AmorDeDeusÉJusto
Atos 17:30 - No passado Deus não levou em conta a época da ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam.
31 - Pois estabeleceu um Dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos".

Efésios 5:6 - Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência.

João 3:36 - Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem desobedece o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário