Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2019

TEMA: OS GANHOS DE TER UMA ÚNICA MULHER


.
Primeiro deves descobrir tudo o que precisas em uma mulher, e encontrar tudo na sua mulher.
Ela deve ser uma namorada, amante, esposa, mãe, colega, e amiga. Um kit completo. Depois disso deves saber que com o passar do tempo, as coisas serão literalmente diferentes, a sua esposa vai mudar em quase todos os aspectos, aliás, tu também irás mudar.
.
A sua oração deve ser para que Deus te dê a sabedoria e a capacidade de saber adaptar-se em viver a dois em longo prazo, e sobre constantes ajustes e mudanças.
Será que um dia vou ver uma mulher mais atraente que a minha?
R: Sim.
Ver mulheres atraentes, todo homem vai ver para o resto da sua vida. Mas se tivéssemos que nos apaixonar por toda mulher atraente que aparecer, a vida não teria sentido. E fica a saber que a sua mulher também é muito atraente para um bom número de homens. Assim conforme tu viste ela no princípio, os outros vão ver e desejar ela até mesmo na velhice.
Toda a mulher comprometida tem um ou mais admiradores.
.
O casamento é uma universidade onde o diploma é: a fidelidade, cumplicidade, e persistência na mesma pessoa. Onde independentemente do que vier, nunca devem existir razões suficientes para trair a sua esposa. É tudo sobre uma programação da nossa mente, e preservar o bom carácter.
.
Aqui vão alguns benefícios de ter uma única mulher.
- MENOS PROBLEMAS; porque só com uma já é necessário muita sabedoria para se manter a paz.
.
É MAIS ECONÓMICO
Tudo o que devias gastar para destruír o seu casamento, vais investir para prolongar a vida e o bem estar do seu casamento e família.
.
VAIS CRESCER FINANCEIRAMENTE
Todo o homem que ensina a sua esposa a ser uma boa gestora e lhe mostrar os planos futuros para os quais devem economizar, tem sucesso na vida.
.
TERÁS UM BOM FIM
Todo o homem infiel acaba mal, o passado dele sempre será melhor que o futuro.
.
MORTE
Muitas vidas se perderam por causa de traições (amantes), eu já vi senhores casados que morreram em acidentes quando viajavam com as suas amantes. Existe uma praga sobre todo o traidor(a), nunca terminam bem, isso eu nunca vi, um traidor a se dar bem na vida.
.
ATENÇÃO!
Uma mulher que sabe que tu tens esposa e insiste em ficar contigo é perigosa, vai te destruir.
.
É importante ser fiel, o mesmo serve para as mulheres mas hoje aqui o assunto é mesmo para os homens. Isso convida e mantem a presença de Deus sobre a sua vida, e seu lar.
.
Ninguém é feliz infernizando a vida dos outros, quem trai automaticamente passa a ser mentiroso, e o mentiroso não tem Deus, e se Deus não é por ti, adivinha quem está aí por ti.
.
Usa a sabedoria, todo bom homem cai por causa de uma mulher na infidelidade.
.
RECOMENDAÇÃO
Todo Homem devia partilhar este Texto para os outros homens, para que todos aprofundem a valorizar as suas Mulheres. Às Mulheres, para que Reflictam ainda melhor, e, também para que saibam o quanto são valorizadas pelos seus Maridos.
.
Desejo muito foco nos seus sonhos, mas que Deus possa estar em todos eles.
Foi um conselho, a decisão é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário