Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2018

• CARTA PARA UM AFASTADO •

Respira, você anda precisando...
Por tão pouco você veio parar aqui, é, eu sei, parece muito, até agora você não voltou pro seu lugar, engano seu achar que não estou a te esperar, até quando ficarei te esperando?  Será que não percebe que embora você sorri ai fora é na sua casa que a alegria verdadeiramente mora?  Eu te mostrei tantas vezes que isso ia acabar acontecendo, por que você não me ouve? Você entregou o que era meu, teu coração despedaçou pelo caminho quando você saiu da porta da frente e deixou pra trás seu melhor amigo, seus olhos foram tapados, você se rendeu ao pecado, você sabe que não é pra você, e insisti em se machucar e sofrer,  Já te provei tantas vezes quem sem a minha presença NÃO existe casa arrumada, eu contemplo as vezes que você pensa em voltar pra mim, mas o mundo tem gritado tanto por ti,  se você pudesse contemplar que muito mais que isso tenho eu pra te dá jamais prosseguiria nesse beco escuro, lembra quando seu olhar era diferente? E os sonhos que ficaram pelo caminho? E quando você adorava e sentia a chama viva em você e ardente?  Se esqueceu da gente?  Eu sei que muitos não te entendem e acham que é fácil largar tudo que você diz ter conquistado, também eu sei que no fundo você sabe que essas pessoas não deveriam estar do seu lado, eu não quero que você chore muito mais la na frente, estou tentando de ajudar, volte a me escutar, quando você ouve aquela minha adoração no seu celular eu sei que em mim você fica a pensar, eu te amo tanto, e você sabe, quero de novo voltar com a nossa amizade, a nossa intimidade, sei que embora esteja incompleto está tentando, você vive uma farsa, um engano, erra sabendo que é errado, acha que permanecer como está é lucro, ah tenho eu te livrado de muitos que te abraçam e estão do seu lado , deixa eu te limpar?  Pra casa volta, lá é o seu lugar, o altar te espera, de mim você vai falar, não deixe de me escutar, comigo é o seu lugar.

– DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário