Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2018

Um pouco sobre minha tragetória!!!

Boa tarde tenho depressão e sindrome do panico faz 18 anos, quase todos da minha familia tambem tem, tomo aprazolam e sertralina.Acho q o pior não é a doença em si + o jugamentos das pessoas.
É dificil viver nesse mundo temos q matar um leão por dia pois só os fortes prevelessem.
Sou evangelica e a fé tem me ajudado muito a superar problemas e seguir em frente.
É dificil se manter são nesse mundo q é cada um por si, pessoas egosentricas, ninguem ama + ninguem. Pessoas futeis, se conteudo, vazias. A famila q deveria nos amar e nos apoiar só critica, só o Espirito Santo pra nos consolar e dar forças para prosseguirmos.
Força pessoal estarei orando por todos.
Tamo junto nessa causa #+amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário