Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2018

Socorro!! Meu filho foi “sequestrado”!


A tv,o videogame,o papo com os amigos pelos inúmeros grupos de WhatsApp,aulas de inglês, o reforço escolar,as intermináveis lições de casa ,aula de natação, violão, piano, inglês, robótica,futebol, balé, mandarim….
Meu trabalho,minha carreira, o trânsito, o stress,a casa pra arrumar, os exercícios diários na academia, o futebol de 3 e 5 feira, o mestrado, os posts do face, as mensagens vistas e as não vistas (ainda) no WhatsApp, as frases do Instagram, Snapchat, aqueles vídeos no YouTube, os lindos artigos do meu blogg preferido….
Mas espere;só um pouquinho;Não acredito, estou em lágrimas! Meus filhos estão voltando pra mim,porque eu mesma(o) fui resgatá-los! Entrei corajosamente no “cativeiro” e os “salvei”.
Diminui sensivelmente a tv, acesso às mídias sociais, meu tempo na academia;suas aulas de violão e piano deixei para 2019, natação para o segundo semestre….
Comuniquei honestamente aos meus  grupos de WhatsApp que agradecia as mensagens, mas que estava saindo do grupo , pois no momento preciso dar mais atenção aos meus filhos.
Até minha carreira repensei acredita???Com calma e sabedoria percebi que é possível sim substitui- la pela “ carreira de Mãe em tempo integral”.Mesmo ouvindo de meu chefe, colegas de trabalho, e da “sociedade” que eu estava errada na minha decisão.
Agora,estou mais com eles,brinco mais , converso mais e  até choro mais;
olho mais, abraço mais e até cafuné faço mais neles.
Leio mais histórias bíblicas, oro mais,tenho mais papos cabeça” com minha adolescente que está crescendo...
Estou aprendendo a amar mais , relevar mais e perdoar mais.
Não, fácil não tem sido,às vezes me canso muito,entretanto minha convicção é mais forte que meu cansaço e aí sigo em frente sem desistir.
Além disso , com essa nova rotina, acredite ,até me sobra um “tempinho” pra conversar mais com meu cônjuge,ligar para uma querida amiga pra conversar, tomar um café com os amigos, jogar meu futebol agora só as terças- feiras, ver algum artigo do meu blog favorito e é claro ,ler o post mais recente do Pais em Missão( rsrsrs).
Que tenhamos coragem, firmeza e dependência de Deus para fazer escolhas segundo a Palavra de Deus e não conforme o “curso desse mundo”.
Deus abençoe sua vida, sua família e suas decisões.
“Resgate seu filho!Ele(a) espera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário