Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lições duras que a vida dá!!!

Tinhamos acabado de fazer  1 ano e 6 meses de namoro, nos encontramos em restaurante para comemorar nosso aniversário de namoro foi tão bom comemos,brincamos e sorrimos 😊 mas no dia seguinte brigamos, mas brigamos feio, a briga começou por um motivo simples mas depois fomos envolvendo coisas do passado e então ficamos sem falar e sem enviar mensagem um no outro, la se passou 1 dia sem falar com ela, e no segundo dia ja com muitas saudades dela eu escrevi uma mensagem a pedir desculpas e a dizer que lhe amava mas por Orgulho ñ enviei e apaguei a mensagem, eu ia sempre ver o perfil dela e ela publicava coisas a dizer que estava triste e decepcionada, então mais um dia la se foi sem falar com meu amor, foi então no terceiro  dia que eu acordo com a chamada da melhor amiga dela a dizer que ela dormiu e ja ñ acordou 😪😢nunca me senti daquela forma 😭 o que me dói é que ela foi e eu nem a disse que lhe amava e ja ñ têm como dizer , nem pedir desculpas... As vezes é necessário sermos maduro o suficiente para dizer  " amor desculpa, ñ quero saber quem esta errado mas ñ consigo ficar sem falar contigo, te amo muito" .. Diz o que tens p dizer hoje,esquece os erros, esquece os problemas ..Ninguém sabe o dia de amanhã, ele pode ñ existir ( isso serve de exemplo para brigas com amigos e familiares tbm).

Tive que compartilhar, achei lindo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário