Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2016

*AS MÃOS.*



*Uma bola de Basquete em minhas mãos custa cerca de R$ 50,00.*
*Uma bola de Basket nas mãos do Michael Jordan custaria cerca de R$ 5.000,00.* *Só depende das mãos que a seguram.*

*Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos.*
*Uma raquete de ténis nas mãos do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais. Só depende das mãos que a seguram.*

*Uma vara em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão.*
*Uma vara nas mãos de Moises abriu um caminho seguro no mar vermelho.*
*Só depende das mãos que a seguram.*

*Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança.*
*Um estilingue nas  de Davi se tornou uma poderosa arma, capaz de derrubar gigantes.*
*Só depende das mãos que a seguram*

*Dois peixes e cinco pães em minhas mãos serviriam para fazer um lanchinho Dois peixes e cinco pães nas*
*mãos do nosso Senhor Jesus Cristo, foram multiplicados e alimentaram milhares de pessoas*
*Só depende das mãos que os seguram*

*Pregos em minhas mãos serviriam para pendurar quadros na parede.*
*Pregos nas mãos de Jesus Cristo serviram para trazer a salvação para o mundo inteiro.*
*Só depende das mãos que os seguram.*

*Como podes ver agora, só depende das mãos que seguram.*
*Por isso ponha suas ansiedades, suas preocupações, seus temores, seus alvos, seus sonhos, sua familia e seu relacionamento* *(casamento, namoro, amizade Família...) nas mãos de Deus, porque...*
*Só depende das mãos que seguram e asseguram.*

*Jesus disse: Se creres em Mim como diz as Escritura, do seu interior fluirão rios de aguas vivas (Espirito Santo)*

*Esta mensagem agora encontra-se em suas suas mãos.*
*Qual o destino que Tu lhe darás?*

*Só depende das mãos em que ela se encontra! Na minha não vai ficar... estou repassando pra todos que gosto e considero!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário